26 de junho de 2013

Férias!

Yooooooo minna!
Gomen gomen gomen, sei que estou ficando meio sumida, meus posts estão demorando muito pra chegar né T.T é que quando entro no pc , ou eu vou pro face, ou vou jogar LoveHitmo, isso mesmo!
Eu baixei loveHitmo! to muito feliz, eu e a bia-oneechan sempre jogamos juntas!
John-kun você é o próximo viu kkkk.
Esse post é apenas pra avisar, q estou no meu último dia de aula!
ebaaaaaaaa, e que nessas férias vou recomendar o tempo que fiquei fora da blogosfera, e gomen por não ter comentados no outros blogs T.T não fiquem bravos comigo onegai, irei voltar a ativa, como antes!
Lia, Kim, John-kun, Yui-oneechan, Levy-chan, Bru-chan e todos os outros blogueiros! se preparem que a mika-chan  ta voltando e com as férias mais animada do que nunca kkkk.
Antes de ir tenhouma pergunta: Alguem aí além do John-kun e a Bia-oneechan, joga LoveHitmo?? se sim vamos duelar um dia desses? *-* já vou avisando que sou muito boa viu-sqn kkk
 
Beijos de Sakuras

4 comentários:

  1. Yoooooooo!
    Demora,já tava pra ir aí com toxas e pandas canibais aí na tua casa>.<,mas ainda bem que já voltou...
    Oxe que titica de vaca é essa??todo mundo de férias e eu não????isso é injusto eu só fico dia 28!o mundo me odeia,mais até que o Sr.Panda me odeia(e isso é muito T~T)
    eu não tenho mas vou baixar só pra ganhar de vocês,sou um ser superior-sqn.
    ei,alguém aí tem Nintendo wii??
    se,sim já jogaram just dance??
    kissus >3< oneechan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo ^^
      Gomen, mas agora estou de volta com todo o gás, pode guardar seus pandas canibais, no meu caso ñ serão necessários por um bom tempo (eu espero kkk)
      Na verdade as minhas férias começam dia 28 tb, mas amanhã é festa que não dá pra mim ir pelo horário, e sexta não tem aula no meu período por causa de um protesto que vai ter ^^.
      Se você baixar me avisa viu, vai ser difícil você me superar, os Deuses da dança viram minhas habilidades e me passaram o poder sagrado hitmico, sou invencível!! sqn erro um monte ainda no iniciante kk.
      Não tenho Nintendo wii, mas tenho just dance do Xbox, é muito legal ^^
      BJS onee-chan

      Excluir
  2. Uhu Mikaaaaaaa! Tempo de férias é abençoado hahaha!
    Ainda bem que eu já saí da escola, então por enquanto minha vida é férias!
    Eu jogava Love Ritmo, mas começou a travar muito meu computador, então eu tive de excluir :( adorava ficar lá e encontrar kpoppers, era divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo
      Férias, nunca vi uma época tão boa viu!
      Nossa, uma vida de férias kkk deve ser bom, mas deve bater uma saudade tb né ^^ mesmo reclamando eu gosto de ir pra escola, vejo meus amigos e me divirto tb ^^
      Love Hitmo é bem legal, to no nível 2 kkk, meu notbook não está travando, e espero que continue assim kkk, a maioria das músicas são K-pop por isso que eu gostei bastante ^^ tém até musica da miku hatsune *-*
      eu piro kkk.
      BJS *3*

      Excluir