31 de março de 2013

Rave Master!! *3*

Yooooooo minna-san!!!!
Como vão my ladys e my lords?? Aproveitaram a páscoa?? comeram muito chocolate? eu sim kkk, nada melhor do que se entopetar de chocolate um dia depois da páscoa, assistindo um anime né...e esse anime é RAVE MASTER!! Feito pelo mesmo autor de FAIRY TAIL!! só q antes claro, vou falar um pouco do anime e tudo aquela coisa q eu sempre faço quando vou indicar um anime para vcs meus lindos! É só clicar em Leia Mais ^^


Então minna do meu kokoro, Rave Master tb é do nosso querido: Hiro Mashima-san!! o mesmo autor de Fairy Tail, e por falar em FT...vcs viram o ultimo ep?? que meleca que foi! eu gostei e tal, mas eu queria saber sobre o eclipse! sobre aquela coisa q o gajeel achou (ñ vou falar oq muwahaha) tipo, eu fiquei poker face, e o Jeref?! meu Deus eu to pirando! eu não vou aguentar esperar eles continuarem os eps quando o mangá for mais adiante não, eu vo ler o mangá online isso sim! Eu to frustrada!!
Voltando para Rave Master né....é um anime muito bom que possui 51 episódios, e já passou no cartton network, então quer dizer q tem dublado, e foi um dos poucos animes que conseguiram fazer uma boa dublagem sem estragar tudo (na minha opinião), Vamos a sinopse:
50 anos no passado, tava rolando uma guerra entre luz (Rave q é uma pedra) e sombras (Shadow stone q tb é outra pedra), existia o Mestre da Rave (q é o Rave master, daí o nome do anime kk) e ele tinha um bicho bizarro chamado blue (o mesmo d FT) q possui um poder especial, e ele iria destruir as trevas (shadow stone) com sua grande espada, ele fez um poderoso ultra mega golpe, que no fim falhou, em vez de destruir a pedra, ele fez uma grande explosão que destruiu parte do planeta, e que fragmentou as 2 pedras, que foram espalhadas pelo mundo (tipo inuyasha sabe, só q em vez da jóia de 4 almas é a Rave e a shadow stone tendeu ?)
Então, Haru (Haru significa inverno em japones, igual a Natsu q é verão) é um garoto normal, que encontra plue perdido, então ele descobre que ele é o novo Rave Master, e sua função agora é recuperados fragmentos das pedras já q o rave master q as explodiu agora é velho demais para esse serviço, logo se junta a ele Elie, uma garota bem lokona que perdeu a memória, e pode ter alguma ligação com as pedras, para tentar descobrir sobre quem ela era, ela segue com Haru, e depois vem o música, q é um carinha q controla o metal e vai com eles tb kk.
FIM DA SINOPSE FAIL MINHA.
Vou colocar uns gifs do anime pra vcs:
 
                                                            Esqueci de falar...pinta um climinha entre o haru e a elie *-----*
 
Eu só fiquei meio P da vida com o final...mas não vou falar com oq kk! É só isso mesmo kkk, tenham um bom dia, ou ma boa tarde, ou uma boa noite, talvez até boa madrugada né....Inté meus lindos lords e ladys maravilhosos, e não caiam nas pegadinhas de 1 de abril não hein!
(comentem viu, se não vou mandar o haru pegar vcs! kkk)

Beijos de Sakuras meus lindinhos!!!
(gomen pelo espãção enorme enbaixo do post, rolo uns treco e eu tive que deixar assim)

 



4 comentários:

  1. Nossa já comecei mas nunca cheguei ao final, vai pra minha enorme lista de drama, maus resolvidos KKkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é um ótimo anime, não é aquele anime que vc diga ''O meu Deus que anime maravilhoso!'' mas é muito bom ^^ eu gostei muito.
      bjs ^.^

      Excluir
  2. Yo MIka-chan *---*
    Quando eu passei aqui para dar uma olhada no post eu vi o PLue de FT, ae fiquei pensando o que o Plue ta fazendo nesse anime ? rsrs.. Agora entendi quem criou esse anime é o criador de FT...o Hiromo Mashima..Na minah revista da Neo Tokyo fala sobre os animes que o Mashima criou, e fala do Anime Rave Master...
    Na revista falou que os protagonistas das grandes obras de Mashina tem os nomes relacionados as estaçoes do ano.... Sugoi néh Mika..

    Abração do se amigo John^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tb tenho essa revista da neo tokyo (é mito legal *-* compro todas que posso, comprei um com 330 paginas e pirei kk)eu acho muuito legal a ideia dos nomes serem relacionados com as estações, ^^ ele tem outro anime que o significado do nome do protagonista significa outono *-* é qe e ñ lembro o nome do anime kk coemeçei a ver Rave Master só por causo do plue no começo, nesse anime ele é bem mais util, ñ qe o plue seja inutil...mas vamos e convenhamos né, ele não faz muito coisa além de alegrar a lucy, mas mesmo assim gosto muito dele, é tipo o mokona que apareçe no tsubasa chronicles e no as guerreiras magicas de alguma coisa q e ñ lembro kkk ^^ totalmente sugoi \o/
      Abraços pra tu my friend!
      inté ^^

      Excluir