21 de março de 2013

skyrim!! Mate os dragões sem pestanejar!

 
Yooooooooooo minna-sama!!!
Como estão meus dragonborns?? e eu estou tendo mais um ataque de fan gamer *-* e eu estou muito feliz pq comprei o livro: GOD OF WAR, q eu tava paquerando nas vitrines de livrarias kk, e o livro é D+ bem detalhado, descobri coisas q e ñ tinha percebido enquanto jogava, e eu to pirando \o/ como eu estou??eu estou bem, meio louca por causa do livro e acho q o video game ta me deixando meio louca tb, já q eu sonhei com resident evil e tomb raider só nessa semana kkk mas hj decidi vir falar de um jogo q e viciei a algum tempo e ainda to viciada, e só agora eu descobri  q ele é um bom tema para um post (burra burra burra) mas agora vou falar dele, muita gente já conhece, mas muita gente tb não conhece, então esse post será para as pessoas que não conheçem descobrirem o Paraíso um dos melhores jogos,na minha opinião, e para eu conheçer as pessoas que jogam e ficar tendo mais piti de gamer kkkk.




        Eu descobri esse jogo enquanto assistia ao Canal do Jovem Nerd ^^ q é muito legal tb recomento, só pra vcs verem como eu to viciada no jogo, e tenho 2 músicas dele no meu celular, a The dragonborn comes e a outra eu não sei o nome kkk, eu jogo no meu xbox, já q meu pc é pc é de pobre, e não aguenta o jogo (meu pc não aguenta nem minecraft se brincar kkk) em skyrim, depois de vc montar seu avatar (coisa q demora um século já q vc tem q escolher até a cor dos poros dele se brincar kkk) vc começa o jogo ( OH, REALLY?) vc está sendo levado em uma carroça até a sua morte, para sua cabeça ser decapitada pra ser mais exata ( Trágico, trágico) vc conversa enquanto está sendo levado e tal, mas oq vc fala e ñ sei, já q o meu inglês é a mesma coisa q nada, quando vc chega ao destino, eles levam um por um para morrerem, e vc será o segundo, quando sua cabeça esta prestes a ser decapitada, um dragão aparece ( me gusta dragões), e todos entram em panico, e a execução é ''cancelada'' (um dragão atacando e eles vão perder tempo cortando a cabeça dos outros ¬¬) e você, corre para uma torre, e vamos pular essa parte.......depois de matar o dragão vc absorve a alma dele, e descobre q é um dragonborn, uma pessoa com corpo de humano e alma de dragão, e tem o poder da voz (o famoso FUS RO DA!!!) você terá q aprender a usar sua voz para deter os dragões, e descobrir sobre suas recureições. Ta muito mal explicado, mas ta divertido de se ler kkk, o nome do jogo completo é The Elder Scrolls V: Skyrim, mas pra simplificar e falo só Skyrim, q é o nome das redondesas em que você se localiza, é um jogo bem realista, a gravidade existe em suas Flexas, por isso vc tem mirar já pensando q ela irá cair mais pra baixo kk, seus controles são bem rápidos de memorizar (na minha opinião) e vc pode cumprir várias missões secundarias, algumas mais simples e outras mais difícieis, e Skyrim, é o único lugar q tem as leis piores que o Brasil, se vc roubar um tomate vc é preso, se vc roubar um queijo, vc é preso, se vc matar UMA GALINHA a aldeia toda vem pra cima de tu te matar, e vc já era kkk nunca mate a galinha, eu já matei uma e senti a consequencia disso kkk.
Skyrim tem criaturas muito diferentes, Dragões (obvio), Gigantes, Esqueletos e muito mais, e é claro que não podemos esqeçer os bugs, hahaha o classico Mamute voador, quem nunca viu? mamutes voando, graças ao bug é uma coisa normal em Skyrim, eu já vi mamute voar, cavalo voar, só falta o guarda sair voando por aí kkk acho q no pc não rola esses bugs, ñ sei, mas é divertido kkk
 É muuito bom, eu via o jovem nerd jogando, e ficava cada vez com mais vontade de comprar, quando comprei o jogo fiquei tipo:
Resumindo, o jogo é massa, além de que você tem uma grande quantidades de armas, como machados, arco e flecha, espadas, martelos, massas, além das magias, como as chamas, congelamento, eletricidade, conjurar familiar (o meu preferido, adoro conjurar meu lobinho ''fofinho'') e muitas outras, é um jogo q apesar das leis de skyrim serem muuuito rígidas ('¬.¬), é um ótimo jogo, tanto para vc se aventurar, quanto pra vc matar o tempo, tipo, e fico brincando de pega-pega e esconde-esconde com as crianças das cidades lá kkkk.
Acho q vou parar por aqui, se não o post vai ficar muuuuuuito grande, e e não gosto de fazer posts muito grandes pq vai ficando chato ler. Então vou indo nessa, vo jogar skyrim e matar esses malditos dragões! kk

Beijos de Sakuras meus dragonborns!
Dovakiin, Dovakiin naal ok zin los vahriin,
Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal!
Ahrk fin norok paal graan fod nust hon zindro zaan,
Dovahkiin, fah hin kogaan mu draal! ^^
(acho q é assim q eles cantam kkk)

Um comentário:

  1. queee fooofa vocee!!!! *------* eu vou comprar meu novo pc essa semana... tehdoideh eu ja to desde setembro na morando esse Skyrim!!! to doidinho p jogar!!! eu so descobrir esse jogo , qdo eu tava fuçando o YouTube ae vi o canal do Guilherme gammer... eu ja pesquisei tanto sobre esse jogo... seii tanta coisa.. mais o muito q eu seii na vddvnao é nada... qdo eu tiver ele eu volto por aki... eggs desde dae eu xonei nesse jogo!!! maiis rlx.. antes de junho eu compro ele...bjooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir