18 de março de 2013

A.N.G.E.L: Capítulo 3 + Gomen por sumir :(


Tumblr_l5hcr88iip1qbs4gro1_500_large

Yoo minna!! Sentira minha falta?? Eu sei que prometi postar com frequencia,mas juro que não deu,é que minha mãe me deixou sem internet e até agora ainda não estou totalmente "liberada",então não posso prometer que vou postar com mais frequencia,mas eu queria muuuuuuito postar a fanfic,não sei por que kkkkk. Então,como gastei toda minha criatividade já preparando o quarto capítulo,não to com muita criatividade pra escrever o resto do post,então,sem mais delongas,A.N.G.E.L Capítulo 3: Em busca de respostas,mas antes queria fazer uma pergunta: Vocês estão gostando da fic?? o que eu preciso melhorar??
Tumblr_ma4385go6t1rwjmato1_500_large

Capitulo 3: Em busca de respostas
Lá estava ela,com os olhos fitados naquelas enormes prateleiras de madeira,cada uma com centenas de livros. Acabara de chegar na biblioteca do Q.G,precisava de informações sobre a mulher misteriosa e teria certeza que encontraria a resposta do seu problema no meio daqueles livros,Catharina gostava de ler,aquela “missão” não seria sacrifício algum para ela.Pegava vários livros de uma vez,alguns sobre poções,outros sobre lumyus,feiticeiras,mitos e lendas e até um pequeno livro que continha algumas informações sobre lumyus,obtidas por algumas pesquisas.
Ela foleava tudo rapidamente,não tinha tempo a perder e em um dos livros sobre poções algo lhe chamou atenção,um trecho que dizia: “Algumas poções usadas por alguns exterminadores,podem trazer o lumyus a sua forma humana,mas temporariamente”,então ela pensou consigo mesma: se é possível “curar” um lumyus temporariamente, não deve ser impossível devolve-lo a forma humana permanentemente. Ela havia criado esperanças e começou a ler mais e mais e mais,tentando encontrar algumas informações,mas a única coisa que conseguira foi descobrir algumas fórmulas de poções temporárias.
Catharina estava realmente muito concentrada, tanto que não percebeu a presença de um senhor,de cabelos um pouco grisalhos,aparentemente uns 45 anos, porém mantinha uma certa jovialidade.Tinha olhos puxados,obviamente era oriental. Ela levou um susto quando o viu,mas logo reconheceu aquele sorriso amigável:
- Olá Sr. Akira
-Oi Catharina,o que faz tão concentrada nesse monte de livros?
-Eu...eu preciso de algumas informações sobre umas poções...
-E eu posso ajuda-la??
-Bem...acho que sim. Sabe Sr. Akira...eu descobri que um amigo meu...um amigo muito querido é um lumyus,mas não quero mata-lo e nem que ele morra,por isso estou e busca de informações sobre uma poção que devolve o lumyus a sua forma humana.
-Hm...souka,vou lhe contar um segredo: nesses livros você não irá encontrar nada,mas acho que sei onde você vai encontrar o que precisa! Siga-me!
Ela o seguiu,andaram por vários corredores e passaram por lugares escuros,iluminados apenas por algumas tochas acesas,a decoração era meio sombria,com algumas estátuas em formatos de seres assustadores,Catharina estava surpresa com aquilo,por um momento até esqueceu do seu objetivo principal e deixou sua imaginação a levar,porém seus pensamentos foram interrompidos pela voz do Akira,que dizia:
-Chegamos!
Catharina ficou impressionada por aquele lugar,tinha vários documentos antigos,livros inteiros escritos a mão,palavras em línguas que nunca ouvira falar,provavelmente extintas,e armas,várias armas,katanas,espadas,shurikens,kunais,pistolas,espingardas e pelo que vira,todas foram usadas pelos melhores exterminadores que já passaram pela A.N.G.E.L,mas algo a chamou atenção,um vidrinho roxo,com algumas palavras em volta,parecia um frasco de perfume. Ela foi se aproximando para examinar o tal vidro,mas quando estava quase tocando nele,ouviu um grito:
-NÃO MEXA AÍ!!!
-No..nossa,o que foi?? – Ela estava muito assustada
-Se quer ajudar seu amigo,tenha muito cuidado com esse vidrinho!
-O que isso tem de tão importante?
-A feiticeira,a mulher que pode criar a poção que você procura...ela realmente existe.
-Sé...sério?? Então eu posso salvar o Victor??
-Eu não disse isso...essa poção é muito difícil de ser feita,por isso não a utilizamos como um método de acabar com os lumyus,e esse vidrinho...esse vidrinho tem uma substância que vai na poção,porém é a única do planeta inteiro,então quase ninguém sabe de sua existência. Eu sou o único que pode doá-la para alguém,e como eu confio muito em você,eu vou te ajudar.
-Quer dizer que...
-Isso,pode pegar esse vidrinho,vai lhe ajudar,porém ele não é a única coisa difícil de se encontrar!
-Como assim?
-Ningué sabe ao certo onde essa tal feiticeira mora.
-E como vou encontar ela??
-Bem,para encontrar ela,é preciso encontar três partes de um mapa,que estão escondidos,conhecidentemente,em lugares diferentes de nossa cidade.
-Isso é bom,porque se o mapa está aqui,ela provavelmente também,mas...por outro lado,como eu vou conseguir buscar o mapa,exterminar lumyus e continuar na escola ao mesmo tempo? Vai ser muito cansativo!
-Bom,não posso te ajudar muito nisso...e se você pedisse ajuda a Jady?
-Isso provavelmente me ajudaria um pouco...depois vou pensar e conversar com ela. Mas ainda tenho dúvidas,como eu faço pra falar com ela? Como eu vou encontrar as tal partes do mapa??
-Calma,calma. Espere um minuto – Disse ele enquanto revirava algumas prateleiras,procurando por algo.
-Aqui! – Akira pegou um livro,muito antigo,com uma capa dura de couro,um pouco pesado e mostrou a Catharina – Esse livro tem tudo o que você precisa saber.
Ela pegou o livro e leu algumas partes,mas...aquilo era um livro de contos,como podia ajuda-la?
-Como isso vai me ajudar Akira? – Disse ela,um pouco irritada – Isso é um livro de contos!
- Já parou pra pensar que alguns contos podem ser reais?
Ficaram em silêncio por alguns instantes,porém Akira voltou a falar:
- Vá até a página 75.
Ela foi,lá encontrou uma história intitulada de “Poção da Vida” e começou a ler,ela percebera que aquela história falava de uma feiticeira,que criava poções e traziam a vida,pessoas possuídas por monstros,também falava sobre mapas e esconderijos.
- Viu? – Disse o senhor oriental – Isso é real,esse livro vai te ajudar,leve ele com você e inicie sua busca,se precisar de mais ajuda,leia os outros contos,ou venha falar comigo.
Catharina ficou radiante,finalmente tinha a chance de salvar seu amigo! Sabia que não seria fácil,mas tinha certeza que conseguiria!
No meio dessa agitação,ela se esqueceu de tudo,incluindo o tempo,então,ao olhar pro relógio falou:
- Ai meu Deus,já é 1:00,preciso ir para casa dormir,amanhã tenho aula e quero conversar com Victor a respeito do que aconteceu!
Ao falar isso lembrou: Victor...ele gosta de mim...mas o que eu sinto em relação a ele? O que eu digo a ele amanhã?
---------------------------------------------------------------------------

E ae minna?? o que acharam?? comentem por favor *----*

Kissus!!!Bye!!!




2 comentários:

  1. Nossaaaa qe legal *-* sua escrita está ótima, na minha opinião vc não precisa arrumar nada nela, oq ela vai falar pro victor??? curiosidade level 242i87235976, (e sei qe você não leu o número por completo kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li sim u.u até percebi que tem um i no meio dos números kkkkkkkk muito obrigada Mika *-----*

      Excluir