2 de março de 2013

Cheguei!!!! + Feliz!! + Segundo capítulo da fanfic!!

Tumblr_m4rkvw9uyb1r6wpuuo1_400_large

Yoooo minna-chan!!! (não,essa imagem não tem nada a ver com a fic,mas é de um personagem de um mangá que eu to amando *----*) Tudo bem com vocês?? Eu sumi um pouco né? Gomenasai,mas meu tio faleceu no domingo,aí ficou um clima pesado aqui em casa e eu perdi toda a vontade de escrever alguma coisa :/ .... Mas,agora eu já estou melhor e sabe o que eu percebi,sabe,sabe? O blog já tem 3124 views,105 comentários e 31 seguidores!! Minha reação ao ver isso: O.O OMG,meu bloguinho ta crescendo *------*
Obrigada a todos que estão nos ajudando e a todos que vão nos ajudar ^^
E agora,o motivo principal do meu post: finalmente o segundo capítulo da minha fic!!! Esse não ficou tão bom,mas ao longo dos capítulos estou tentando melhorar ^^
Então,sem mais delongas,o capítulo número 2:


Tumblr_m6w5gto8qo1rqki79o1_500_large

Capítulo 2: Vento sobre sakuras.

Ela realmente vira aquilo??Era real??Seria mesmo possível?? Ao entrar pra A.N.G.E.L ela aprendeu que lumyus eram pessoas normais durante o dia,normalmente nem se lembravam do que acontecia nas noites de lua nova em que se transformavam,mas ela poderia ter visto mesmo Victor se transformando em Lumyus,fora de si,quase na frente dela?? Ela não conseguiria,ela não era capaz de matar seu amigo mais próximo,como matar alguém que a fazia tão bem,que deixava ela alegre,como alguém poderia ser capaz disso?? Ela precisava pensar,não queria matar seu amigo,mas não podia deixa-lo se transformar em lumyus. Ela olhou ao seu redor,e percebeu que não haviam mais tantas criaturas,apenas umas 3 ou 4 e pediu a Jady para saírem dali,aqueles lumyus não fariam tanto mal às pessoas.
As duas estavam voltando para a A.N.G.E.L para guardar os equipamentos,elas trabalhavam com um “uniforme” preto,uma máscara para não serem reconhecidas e cada uma tinha uma Katana com algumas palavras em uma língua desconhecida,que brilhavam ao matar um lumyus. Aquelas palavras eram um encantamento mágico,que permitia que as almas fossem libertas. Enquanto caminhavam,Catharina começou a falar:
-Jady,como se mata um lumyus?
-Ué Cat,você acabou de fazer isso,é só enfiar a katana bem no coração dele.
-Mas...não é isso,você extermina a mais tempo que eu,quero saber se há outra forma,uma forma que não machuque ele,que ele continue vivo e volte a ser um humano normal,isso é possível??
-Bem eu...eu não sei ao certo,alguns rumores dizem que há uma pessoa,a única no mundo,capaz de fazer uma poção que “cura” o lumyus,e assim ele volta a ser um humano mas...por que quer saber??
-É que...bem...não posso te explicar agora,talvez em outro momento mas não agora,preciso pensar e pesquisar um pouco sobre essa tal pessoa.
-São apenas rumores,nada garante que isso possa ser real...
-Sim,eu sei,mas melhor alguns boatos do que nada não é??
-É,olhando por esse lado sim...chegamos,vamos nos ajeitar e nos encontramos na saída??
-Não,não vai dar,vou direto pra casa,preciso ir dormir,amanha tenho aula.
-Ok então,beijos,até a próxima!!
-Até!
Chegando em casa,já era 23:00 horas,Catharina colocou um pijama e tentou dormir,mas não conseguia parar de pensar no que havia acontecido,no que estava acontecendo,será que a tal pessoa era mesmo real?? Será que ela conseguiria ajuda-la?? Mal havia dormido direito e seu despertador tinha acabado de tocar,tinha que se arrumar para ir a escola.
Ao chegar lá estava despersa,não conseguia prestar atenção em nada,não prestava atenção nos colegas,nos professores,nas aulas EM NADA. Victor estranhou,sua amiga sempre havia sido uma aluna tão aplicada,não podia estar tão despersa assim,de uma hora para outra.Ele ficou preocupado,o que teria acontecido?
Finalmente chegou a hora do almoço,Victor tentou se aproximar dela,para saber o que estava acontecendo e também,tinha algo que ele queria,precisava falar,mas ela ainda estava muito abalada,não prestara atenção em uma única palavra dita por ele. Ele se irritou,gritou com ela,perguntou furiosamente o que estava acontecendo e pediu mais de mil vezes para ajudar,mas a única coisa que aconteceu foi Catharina cair em prantos,chorar em silêncio,sem dizer uma palavra. Victor tentou acalma-la,mesmo sem saber o que estava acontecendo,disse algumas palavras de consolo e a abraçou,sentindo aquelas lágrimas quentes caindo em sua camiseta. Catharina chorou,chorou e quando o almoço estava no fim,quase batendo o sinal,ela enxugou as lágrimas,sorriu para ele e disse:
-Está vendo esse sorriso? Você é o único motivo dele estar aqui,muito obrigada,você é o melhor amigo que alguém pode ter!
-Ora,não precisa agradecer,amigos são pra isso não? Érr...eu preciso falar com você,me encontra na saída para irmos junto para casa??
-Sim,claro,nos vemos na saída então – ela deu um leve sorriso
O sinal bateu,era o fim da hora do almoço,Catharina estava melhor,prestava mais atenção nas aulas,mas algo ainda estava na sua cabeça: o que Victor tinha que falar com ela? Ele parecia tão nervoso,será que era algo muito sério?
Ela aguardou,ansiosamente,até que o sinal tocou e quando chegou no portão viu ele a sua espera,a expressão de seu rosto era mais séria do que o normal,o que será que estava acontecendo?? Ela foi até ele e ele fez um sinal para eles irem andando. Começaram a caminhar e Catharina falou:
-Ei,o que está acontecendo,estou começando a me preocupar.
-Não precisa,não é nada que deva se preocupar.
-Então fala,por favor!!!
Eles estavam na metade do caminho,então ele parou,olhou bem para ela,ele estavam totalmente nervoso,parecia que não sabia o que falar.Em cima deles,havia uma ávore de cerejeira,carregada de sakuras.
Victor começou a falar:
-Nós somos amigos desde um pouco antes dos seus pais morrerem,há uns 2 anos e meio,nossa amizade se firmou quando eu te confortei no momento que descobriu que eles haviam sido assassinados,aparentemente sem motivo,desde então você tem sido a única pessoa em que eu confio plenamente,minha melhor amig...
-Onde você está querendo chegar??
- Bem,vou ser mais direto,mas não sei como dizer...bem...meus sentimentos por você cresceram,já faz um tempo,eu acho que estou completamente apaixonado por você...
Ao dizer isso,o olhar dos dois se encontraram,seus rostos começaram a se aproximar e depois seu lábios,até que se encostaram e eles se beijaram. Nesse momento,o vento começou a soprar e as sakuras caiam sobre eles,o momento era mágico e perfeito. Mas,depois de um longo beijo,Victor olhou para Catharina um pouco assustado e começou a falar:
-Me desculpe,me desculpe,não devia ter feito isso,eu devia estar fora de mim,não quero que isso abale nossa amizade,eu...eu gosto muito de você,por favor me perdoe.
-Mas...Victor... – Nesse momento ele saiu correndo,meio envergonhado com o que acabara de fazer e Catharina começou a chorar. 
“O que foi isso? Eu...eu nunca pensei na possibilidade de sentir algo a mais pelo Victor,ou ele por mim...mas então,por que meu coração está batendo forte,por que me sinto feliz apesar da confusão que está em minha cabeça?” Pensava ela “Não,não pode ser...estamos apaixonados um pelo outro? Isso deveria ser bom mas...ele é um lumyus,e eu trabalho exterminando seres como ele,não quero matá-lo,principalmente depois disso..mas não tenho outra escolha...não tenho outra... Espere!!!” Catharina teve uma ideia,saiu correndo em direção ao QG da A.N.G.E.L,precisava encontrar informações sobre ela...a tal pessoa que pode criar a poção que curaria seu amigo!
---------------------------------------------------------------------------

Minna,quero comentários u.u e ae gostaram?? O que acham que eu deveria melhorar?? Assim que eu escrever o quarto capítulo posto o terceiro ^^ 
Ahh,eu to criando um perfil num site que só tem fanfics e vou começar a postar essa fic lá também,e futuramente criar mais algumas e colocar nesse site ^^ pra quem quiser dar uma olhada no meu perfil Clique aqui,mas ainda não tem nada,nem um avatar kkkkk vou ajeitar mais tarde ^^

Kissus!!Bye!!

9 comentários:

  1. Parceria aceita flor,
    já te adicionei lá ;3

    Kissus no kokoro♥
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Te indiquei um meme dá uma olhada http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/03/recebemos-hunnnnn-ahhh-meme.html Bjussss =^;~=

    ResponderExcluir
  3. Yoo,muito obrigada ^^ claro que vou conhecer o seu ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Super inspirada na sua fanfic,estou fazendo uma para você

    ResponderExcluir