10 de janeiro de 2013

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu!

     Yo minna-san, saudades? desculpe minha demora, mas agora voltei com um novo post sobre um anime que estou vendo e adorando, se chama: suzumiya haruhi no yuuutsu ( ta meio obvio kk) é um anime muito interesante por que sua história é bem criativa e os personagens tem personalidades bem diferentes umas das outras os que o tornam marcantes.

     Sinopse:  Esse anime é do tema: sem sentido (eu criei esse tema, pois o anime ñ faz muito sentido, oq o torna engraçado e unico)  é uma light novel escrita por Nagaru tanigawa
   A história é narrada por Nyon um estudante da mesma sala que Haruhi ( personagem principal) nyon senta atrás dela e por isso sempre tentava arrumar assunta para tentar iniciar uma conversa, um dia  nyoon perguntou a ela por que nunca ficava em um clube fixo, então haruhi teve uma ideia de criar um clube sobre coisas sobrenaturais e obriga Nyon a participar dele, enquanto procurava menbros para seu clube encontrou Mikuru Asahina, e também a obrigou a entrar no clube por um simples motivo: ela era fofa e tinha um belo corpo, na sala do clube eles encontram Yuki Nagato, uma garota silenciosas, que ñ espressa nenhuma emoção, q também entra para o clube, e no meio do ano apareçe o novo aluno Itsuki Koizumi, o último a entrar para o grupo que foi batizado como brigasa SOS, a história gira em torno dos cinco personagens, que não foram unidos neste clube por coencidencia, todos estão ligados a haruhi que é mais perigosa do que aparenta ser, por que se ela quizer pode destruir o planeta e começar outro do zero do geito que quizer, o problema é que ela não sabe disso, e essa habilidade dela ligou todos, que faram o maximo para deixa-la alegre para que ela ñ faça o fim do mundo.  

 Espero que tenham gostado da sinopse eu escrevi ^^    então se vcs gostaram da sinopse podem ver o anime, eu recomendo, até a próx. post, comentem oq acharam, e digam suas opiniões.

 Sayonara minna-san

3 comentários:

  1. Respostas
    1. recomendo ^^ teve informações que eu decidi não contar por que se contasse não teria graça assistir, espero que goste do anime ^^

      Excluir
    2. Pode deixar essa formalidade pra lá menina! Nem parece que te conheço O.O kkkkkkkk

      Excluir