1 de janeiro de 2013

Happy New Year + K-pop

couverture-facebook-cover-Happy+New+Year+2013

Yoo pessoinha queridas do meu kokoro!!! Genki des ka??? Eu sumi um pouquinho né?? Foi mal,mas a criativiade não vinha,mas meu abençoado amigo me deu a ideia o que será esse post!!!! Primeiramente eu quero desejar a todos um feliz 2013,que seja abençoado,que todos seus desejos se realizem,que 2013 seja o melhor ano de suas vidinhas!!!
Segundo,eu vou falar de algumas bandas de K-pop \o/



Começando pela SHINee: SHINee é uma boy-band coreana (aváá),eles estrearam em 2008,mas eu só vim a conhecer eles esse ano por um amigo (obrigada Júlio César *-----*). A banda é formada pelo Onew,Jonghyun,Key,Minho e Taemim. Se vocês quiserem saber um pouco mais vão nesse link aqui (tem até o tipo sanguíneo deles O.O e eu descobri que o Jonghyun faz aniversário um dia depois de mim ^^) E AGORA COM VOCÊS SHINee!!!!


(Sherlock)
 
(Hello)
 
 
Próxima banda coreana: Super Junior!!!! Aposto que muitas pessoas já ouviram falar dessa banda (a Mika até já postou a música Sexy,Free and Single deles em uma playlist). Super Junior também é uma boy-band coreana (prometo que na próxima eu não falo mais isso). Originalmente tem 13 integrantes:  Leeteuk (líder), Heechul, Han Geng, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum e Kyuhyun. Atualmente apenas nove ainda estão ativos: Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Siwon, Donghae, Ryeowook, e Kyuhyun. E como eu coloquei músicas da SHINee COM VOCÊS SUPER JUNIOR!!!!!!
 
(Mr. Simple)
 
(Super Girl)
 
Próxima banda: SISTAR!!!! Essa é outra apresentada a mim por um amigo (arigato Luyz *--*),é um girl group sul-coreano (eu disse que não ia falar mais aquilo u.u) formado por quatro integrantes:  Hyolyn, Bora, Soyou e Dasom. Bem,não encontrei muitas informações sobre a SiSTAR então vamos aos vídeos e COM VOCÊS SISTAR!!!!
 
( Ma boy)
 
(Alone)
 
Agora algumas imagens das bandas ^^
 
(SHINee)
 
(SHINee)
 
(Super Junior)
 
(Super Junior)
 
(Sistar)
 
 
 (Sistar)

E esse foi o post de hoje \o/ Sayonara Minna-San kissus e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Oii, Biia ! Aqui é a Mika, do blog (Anime Dream)
    Muito bom o post, Biia-chan :3
    Não conhecia nenhuma delas, mais fiquei feliz em conhecer.
    Já ouvi muito falar de bandas de K-pop e J-pop, mais não sei NADA sobre elas. Agora fiquei sabendo bem mais *3*

    Obrigada por sua visitinha no meu blog, fico feliz que tenha gostado do Novo Layout ^^
    Kissu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há algum tempo atrás também não conhecia,tive contado com elas a pouquissimo tempo mas ja A-M-O *----*


      kissus!!!

      Excluir
  2. Essas bandas coreanas tem muita gente, como é que eles conseguem separar as partes das musicas para tanta gente meu deus??? Só sendo koreanos mesmo, rsrsrsrsrsrs.
    Mas deve ser super divertido cantar com um monte de gente, os clipes são sempre muito movimentados.
    Eu conheço poucos cantores e bandas coreanas, mais já ouvi falar do Super Junior, é bem conhecida.
    Bem, agora eu tenho mias bandas para ouvir néh???
    Feliz Ano Novo e Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,siim,deve ser muito bom cantar com vários amigos,deve ser uma bagunça que só kkkkkkkk
      kissus!!! bye!!!

      Excluir