27 de janeiro de 2013

É guerra!: Play 4 vs. Xbox 720!


Yo minna-chan *-*


        Dessa vez eu não demorei muito :) é que estou muuuito empolgada com os posts e ñ quero esperar *-* já q o blog está crescendo ( EBA!) agradeço a todos que estão seguindo o blog, pq já q vcs estão seguindo quer dizer q estão gostando, e se estão gostando quer dizer q nós estamos fazendo um bom trabalho! voltando ao assunto inicial: Estou de volta com um assunto quentinho que os gamers de plantão vão adorar, quem nunca ouviu falar nesses 2 consoles que  ainda nem foram lançados, mas que já estão garantindo a atenção de todos os gamers e otakus, mas a oque todos querem saber: qual é melhor? qual tem o melhor gráfico? qual tem mais qualidade? esses 2 consoles mesmo nem sendo lançados ainda estão em guerra pela melhor reputação e venda, quem será que vence essa batalha épica hein?

Xbox: Todos já devem ter ouvido falar nesse esplêndido console que a cada dia ganha mais respeito entre os fãs de video games, desde o xbox até o xbox 720 que é o principal nesse post, o xbox atual é o xbox 360, um console com belos gráficos e acesso a internet, que usa uma tecnologia muito avançada com seu sensor kinect, com este sensor você pode jogar o jogo (jogo apropriado para o sensor claro) sem usar o controle,aumentando a jogabilidade,  o seu avatar  se move do jeito que vc se mover, uma tecnologia muito interessante, por que jogando video game as vezes fica meio chato só se sentar com o controle e jogar, mas com o kinect não, além de que vc se exercita enquanto joga.
Playstation: Um videogame que a cada segundo vem nos surpreendendo, primeiro com o bom e velho play 1 (saudades, ainda guardo o meu, mesmo quebrado) depois com o play 2 que foi anunciado que pararam a fabricação esse ano ( :'(  ) e agora com o atual playstation 3 que tem gráficos muito bons, e com a capacidade de rodar DVDs Blu Ray coisa que não é para os fracos kk tb tem acesso a internet é um console com grande potencial, além do sensor de movimentos que é parecido com o nintendo wii atual, vc segura 2 controles que pegam os movimentos, um ótimo console (eu não tenho play 3 então se tiver um informação errado ou faltando algo me avisem nos comentarios)
     Falam que o Playstation 4 vai ser 50% mais potente que o xbox 720,  e que o microsolft vai substituir o chat do xbox por skype para melhor comunicação entre os jogadores, informações sobre esses consoles ainda não foram divulgadas oficialmente, dizem tb que o caiu na rede supostas informações de funcionamento do xbox 720 mas ñ é confirmado e falarei no blog só quando for oficial ok? e eu farei a parte 2 desse post quando forem divulgadas oficialmente, mas a sony diz que o playstation 4 só será anunciado depois que a microsoft anunciar o xbox 720, na sessão de Negócios do jornal britânico The Times, Hirai (CEO da sony) disse: “Por que ir primeiro, se os seus concorrentes podem ver suas especificações e criar algo melhor?” 
     Vish, será que é guerra gente! qual vcs acham que é o melhor xbox 720 ou playstation 4?  eu sinceramente não sei, acho que essa informação só o tempo irá dizer. Se eu pudesse comprava os 2 para testar kkk
Beijos de cerejeira para vcs, sayonaya minna-san :)


2 comentários:

  1. kkkk to indeciso aqui!
    Acho que só testando para saber.
    Mais os 2 concerteza são otimos.

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 2 devem ser muito bons mesmo, gostaria de poder comprar os 2 para testar kkk, mas acho q isso não é possível para mim. kkkk

      Excluir