28 de janeiro de 2013

K-POP do momento! Girl Generation!!

 
Yo Minna-chan! *------*
 
 
           Como vão vcs meus queridos?? eu vou bem, muito bem, não sei qual o motivo mas estou muito animada com o blog, e incrivelmente estou tendo bastante criatividade esses tempos (que bicho te mordeu mika?? criatividade?? você?? hahaha) e estou alegre por isso, e já que estou alegre estou criativa ( é o ciclo do meu eu kk) mas logo começa as aulas ¬¬' então vamos aproveitar o tempinho que temos por enquanto *-* vamos começar a falar do assunto se não vou ficar o post todo falando do meu ciclo de alegria e criatividade, eu quero falar hoje de um grupo de cantoras sul-coreanas que são muito lindas e muito afinadas.

       O nome do grupo é: Girl Generation (óbvio kk mas eu falo para ficar mais especifico ainda) esse gupo é composto por 9 garotas:  Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun.O grupo já lançou três álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vários singles.Antes de formar o grupo elas já tinham aparecido em revistas, e em comerciais, no começo tiveram boatos de que elas se chamariam Super Girls, como uma versão feminina do grupo Super Junior (outro grupo que eu vou falar futuramente aqui :3 ).
      Tiveram sua primeira performance não oficial foi no 'School of Rock' em julho de 2007, a música que as garotas cantaram se chama "Into the New World" que se tornou o seu primeiro single, elas ganharam uma imensa popularidade com seu hit 'Gee'  que foi nomeada a canção da década pelo site músical coreano Melon.
       Elas já participaram de vários  anúncios diferentes para marcas de roupas, jogos online,           (girl generation gamer *-* kkk) indústrias de alimentos,eventos, eletrônicos, cosméticos e até mesmo produtos reservados para as maiores celebridades, por exemplo: cartões de crédito. Ocorreu uma pesquisa que foi realizada em dezembro de 2010, vários  profissionais de marketing escolheram o Girls' Generation como as modelos com a maior influência sobre os consumidores ( u.u ) irei colocar uns videos de músicas delas espero que gostem:
 
Girl generation - The Boys
 
 
Girl generation - Mr. Taxi
 
 
Girl generation - Visual  dreams
 
 
 
Eu queria colocar a música 'gee' já que foi nomeada a música da década mas eu não consegui :'( mas tudo bem, elas ainda tem muitas outras músicas mas essas foram as que carregaram (eu queria por mas não deu) então, espero que tenham gostado desse post, acho que não vou demorar para postar novamente (quem é vc e oq fez com a mika?) digam oq acharam do post e das girl generation se quiserem, seus comentarios me deixam mais motivada, acho q estou empolgada por causa disso não sei. Então é isso ( eu to sé enrrolando kkkk, ta vou parar) espero que o blog esteja agradando vcs meus amores.
 
 
Beijos minna-san, sayonara até o prox. post q eu acho q não vai demorar (eu ACHO)
 
 
 
 
 
 


3 comentários:

  1. Yo Mika-chan!
    Como você esta?
    Seu post ficou otimo!
    Eu gosto muito de Musica K-pop.
    Curti essa banda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo John-kun ^^ eu estou muito bem, e você? obrigada, eu adorei escrever esse post pq eu gosto bastante de K-pop tambem, minha mana que me mostrou essa banda e eu adorei ela *-*

      Excluir
  2. Primeiro que tudo obrigada pela sua visita Mika-chan, e ainda bem que gostou o post!
    Arigatou Gozaimasu ^~~~~^ fico muito feliz que tenha gostado!
    E obrigada por me passar tag e por se lembrar de mim!
    É claro que darei um olhada no seu blog!!!Gostei muito do seu blogue super kawaii eu acho, estou te seguindo~
    Gostei do post, eu sou uma fã do Kpop por isso gostei muito do post, tinha muitas informações úteis!!! ^~~^
    É verdade gostaria que eu fizesse divulgação do seu blogue no meu??
    Espero resposta~

    Xau kisses

    ResponderExcluir