26 de janeiro de 2013

Hatsune Miku-chan: Shows *----*


              Yo minna-san, minna-chan, minna-sama! sentiram saudades??
         E hoje teremos mais um post da nossa cantora: Hatsune Miku *-* ela não é linda? a Miku é muito famosa no oriente, principalmente no Japão (ava mika!) ela é tão famosa por lá que até faz shows, e não são apresentações pequenas não, ela faz shows com um numero enorme de fãs assistindo e músicos de verdade, e eu falarei algumas informações sobre isso :).

A miku fez já varios shows e exitem muitos ainda por vir (mas eu ñ tenho essas informações no momento)  mas a pergunta que não quer calar: Como uma cantora digital pode fazer shows de grande porte??. A resposta é simples: A SEGA, não revelou essa informação, então como ela faz um show é um mistério para nós, a miku faz mais ou menos 2 show por ano, dizem que futuramente ela pode vir para o brasil, mas nada confirmado oficialmente, se você quizer assistir aos shows dela, vc não precisa ir para o japão, é só assistir online :) eu já assisti 2 ou 3 shows dela pela net e simplismente adorei, irei deixar o link de uns shows para que vcs possam assistir *-*.

Miku Hatsune: Live Party em Sapporo 2011
http://www.youtube.com/watch?v=2uOmQmM1mg4
 é do youtube então a qualidade não é muito alta

Miku Hatsune: Giving Day (não lembro onde foi kkk)
ERRO, eu não consigo copiar o link para colar aqui no blog, então falarei um guia para vcs acharem o video (kk oq eu ñ faço por vcs hein)  escrevão no google: miku hatsune Giving Day online completo, entrem no primeiro site que aparecer e cliquem no link (o site é japones então vamos ter que entra pelo link de outro site kkkk) e pronto *---*  espero que gostem dos shows dela eu amei.  Este foi mais um post meu, espero que tenham gostado.

Beijos meus lindos! sayonara minna


13 comentários:

  1. ai , eu amos os shows ao vivo da Miku-chan e dos outros vocaloids. Especialmente que eu encontrei eles cantando ao vivo Bad end Night , nossa , a imagem não tá muito boa , mas eu pirei , porque nesse clipe , tá a Miku , Rin & Len, Luka , Gumi , Kaito , Meiko , Gakupo >ooooo<
    meol deus . Achei esse post mutho bom heehe
    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou :) eu também gosto muito dos vocaloids descobri eles enquanto procurava bandas de coreanas e japonesas na net e dei de cara com a miku cantando world is mine q se tornou uma das minhas músicas favoritas e eu achando que ñ podia ficar melhor, descobri que existiam vários outros vocaloids! eu adoro ver os shows deles nem parecem que são digitais as vezes*-------*

      Excluir
  2. Yo! akele show da Hatsune Miku em Soropo eu já tinha visto.
    o show dela foi otimo.
    E ela tem muitos fãs mesmo o show dela deu muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho os shows dela ótimos, as vezes fico pensando qual a tecnologia que a SEGA usa pra fazer os shows.

      Excluir
    2. Ultra Hiper mega tecnologia kk
      Realmente é uma pergunta que merece respostaa
      Depois vou no google

      Excluir
  3. claro ^^ boa sorte com o começo do blog

    ResponderExcluir
  4. Desculpa incomoda-la novamente Biia-Chan, mais você não está seguindo meu blog não :( tem como dar uma conferidinha lá? :3

    xoxo~

    ResponderExcluir
  5. é q eu visitei seu blog, votei na esquene e esqueci de seguir ( >.< desculpinha) mas logo será resolvido, amei seu blog, simplismente lindo :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. yooo dnovo , Mika-chan :'33
    eu te trouxe uma tag :

    http://fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br/2013/01/tag-recebida.html

    kissu ~

    ResponderExcluir
  8. yooo Vivi-chan :D obrigada, vou participar ^^ achei a idéia incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez eu ñ consiga postar hj ou amanhã mas conserteza postarei (talvez no max. depois de amanhã ok?)

      Excluir
  9. Os shows da Hatsune são ótimos, Já assisti no total 4 shows mais de 3 vezes, não me canso de ver o carinho que o povo japonês tem por ela e sinto a mesma coisa...
    Não importa quem está por trás das criações das musicas da Miku, eu sempre irei olhar para imagem dela e dizer, É ELA QUE ESTÁ CANTANDO, Como qualquer artista!
    Gostaria que meus irmãos gostassem dela também, Mas vejo que eles sempre se agarraram ao artista que está por trás das musicas, portanto como ela é um personagem que não está neste mundo, duvido que fossem gostar!
    MAS NÃO IMPORTA!!! EU A AMO E É O ÚNICO QUE IMPORTA!!!!!
    Ahhh... Finalmente desabafei o que sinto, EU e MIKU para sempre...

    ResponderExcluir