26 de novembro de 2012

Minecraft !

 
Yo minna-san
 




Desculpem minha ausencia, por favor é que estamos no quarto bimestre (modo nerd on como diz o face kkk) então ñ tenho muito tempo para os posts, alem de uma grande falta de imaginação minha.
      Então hoje eu vou falar de um jogo, muitos já ouviram falar (mas vou falar dele mesmo assim kkk)  Minecraft!


 É um jogo muito divertido e criativo, vc é um minerador que misteriosamente vai parar em um mundo totalmente diferente e desconhecido, seu objetivo? simplismente: sobreviver, pois neste mundo existem criaturas estranhas e perigosas que saem durante a noite, vc deve estar se perguntando, ''onde entra a criatividade Mika?'' é simples o cenario é feito de cubos, é isso mesmo, cubos e isso é que torna o jogo interessante vc pode destruir e construir oque quiser (minha parte favorita kkkk) alem da variedade de cenário como florestas, desertos, cavernas e etc.

         Além de que vc pode criar suas armas cada uma com sua habilidade :
          picareta: destroi pedras mais rápido, ótima na hora minerar
          espada: é o item para lutar (a vá é mesmo?) ele mata monstros mais rápido
          machado: destroi madeira mais rapido (um bom material para construir sua casa)
          esses são os principais, alem de montar estas armas vc pode escolher o material que seram feitas desde madeira, até ouro e diamante, e armaduras também podem ser montadas e serem feitas de materiais diferentes.
      Existem muitos animais como vacas, galinhas, ovelhas, cães e etc. Os monstros saem a noite, existem uma grande variedade,  os mais conheçido é:
      Creeper:
       
                   

        Ele é um monstro que qundo vc chega perto, literalmente explode, por isso coidado com sua casa pois um creeper pode a qualquer momento explodi-la! :(
    Existem muitos outros monstros mas este é o mais conheçido, o jogo existem para PC e existem uma edição para Xbox 360, é um ótimo jogo muito divertido, recomendo aos gamers  de plantão :).
Bem, até o próx post meus queridos!
     Espero que gostem!
        

Um comentário: