25 de novembro de 2012

Abrindo as cortinas para: Danih-Chan

~Enjoy~
Yo minna! Sou uma new bolinho de arroz *-* 
Na verdade, não sou totalmente fã de anime.. Ainda tenho muito a aprender com as minhas fófis! 
My name is Danielle ( me chamem de Danih ). Sou uma maluca mesmo, uma TMJ maníaca, uma Denise da vida. Bom, já que não sou tão otaku, não sei de muita coisa então, eu vim aqui publicar meus desenhos semanalmente! Espero que gostem dos meus desenhos, e o que eu puder fazer a mais eu faço! 
A Biah já deve ter citado meu nomezinho glamouroso aqui, quando foi lançado o blog. Afinal, eu também estava aprendendo muita coisa sobre layo, e eu fiz o blog de presentinho pra ela. Quem não sabe, a Biah é ADM. do Turning Nerd, e nada como dar uma ajudinha na vidinha da Postadora Número 1 do TN! Vamos  fazer bagunça nessa bagaça ( zoeira )... É ritmo de festa isso aqui! \o/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário