27 de novembro de 2012

Lovely Complex

 
 
    Yooo pessoinhas queridas da face da Terra (e também além dela),tudo bem com vocês??? Eu tô ótima,essa semana eu acabei de assistir o anime mais kawaii que eu já vi *-*,o nome dele é Lovely Complex (alguém aí já ouviu falar??) e é um shoujo superhipermega kawaii. Quando eu assisti ele eu ria mil vezes em um episódio e chorava mais mil no mesmo. Simplesmente amei a história,os personagens,TUDO. Agora chega de papo furado e bora falar do anime??
 


 
Nome: Lovely Complex
Gênero: Shoujo,comédia,romance
Episódios: 24
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Risa é uma garota de 1,72 de altura (meio alta pra idade dela) e Otani um garoto de 1,56 de altura (meio baixo pra idade dele),os dois estudam na mesma classe e "se odeiam",então os dois são engraçados juntos,por isso receberam o apelido de All Hanshin Kyojin (que são comediantes japoneses,cujo um é alto e outro baixo),mas nessa de se odiar, Risa começa a descobrir que está apaixonada por Otani (ela até se declara,mas pra saber como isso acontece e quem fim leva vocês vão ter que assisitr) e isso acaba gerando várias confusões e situações um tanto quanto engraçadas. Esse anime tem suas reviravoltas,mas ainda sim é um shoujo extremamente MARAVILHOSO  e KAWAII,assistam e vocês não vão se arrepender ;)
 
 
 
   Então povin' #FicaADica de anime de hoje,espero que gostem dele ^^,e por hoje é só,sayonara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário