16 de setembro de 2013

101 seguidores!! + fãs de doramas me ajudem onegai! T^T


Yoooooohooooooooo!!!
Como estão meus lindos nekos?? estão bem? eu estou muito feliz, passei o fim de semana na praia grande *--* é realmente muito gostoso, no ape. que a gente fico de noite dava pra ouvir o barulho das ondas *-* foi perfeito, e eu ganhei um belo arranham na perna, que minha linda irmã fez com as belas unhas (quer dizer garras) dela  ^^ fora isso esta tudo bem!
MINNA-CHAN! MINNA-KUN ARIGATOU GOZAIMASU
Sério gente, 101 seguidores!! isso é surreal! nunca imaginei uma coisa dessas em um simples ano ^^ e tudo isso graças a vocês! seus xerosos! sintam meu espirito abraçando cada um de vocês ^^... isso que eu falei foi meio medonho mas vocês entenderam certo? kk, muito mas muito obrigada!
Vocês são os morangos da nossa torta! O fogo/ferro/ar do nosso rugido!As kunais do nosso ninja!As cartas do nosso card captor! traduzidno, vocês são tudo eu o blog tem, e tudo oque eu e a Bia-chan poderíamos querer ^^
Etto...hoje irei usar o blog como yahoo respostas kkk, gomene por isso mas é necessário, vou precisar da ajudar dos dorameiros que tem aqui pelo blog, não são muitos já que não falamos muito disso, mas os que tem aqui, onegai me ajudem T^T vamos a minha pergunta logo kk.



Vou falar bem resumidamente ok? Aqui em casa fizemos uma mandinga e desbloqueamos todos os canais da TV e com todos os canais veio a: TV CORÉIA *-* onde tudo era legendado e tinha vários programas legais, daí eu, minha irmã e minha mãe (sim, minha mãe kk) começamos a ver um dorama muito bom! mas daí bloqueou os canais e eu fiquei sem saber o resto da história T.T e o pior é que eu não sei o nome do dorama pra assistir no pc, por isso vou falar como é mais ou menos a história e quem souber por favor me digam ^^
Bem, a história é mais ou menos de um garoto que tinha um pai muito rico, tipo, muito mesmo, daí um dia um cara, queria muito o dinheiro do pai do garoto e para obtê-lo matou o coitado do senhor, pegou o dinheiro todo e colocou a culpa na mãe do garoto! já que não tinha nenhuma prova que mostrasse o contrário,a mãe dele foi presa injustamente,  então o garoto vai em uma busca atrás do homem que matou seu pai, não para recuperar o dinheiro, mas sim para inocentar sua mãe que foi presa  mesmo sendo inocente!
E o vilão é um filho de uma burushiya ò.ó
Também tem outros personagens como uma garota gordinha muito kawaii e etc.
E aí? sei que minha sinopse foi muito ruim, mas é que faz um tempo que eu vi e não lembro muito bem, se vocês conhecem, já assistiram ou já ouviram falar de um dorama parecido me digam o nome dele, onegai me digam! *-*
e aproveitem e me indiquem alguns doramas legais for me kk

Esse post foi bem rapidinho né, foi apenas uma pergunta, vou tentar não usar mais o blog como yahoo respostas kk, quer dizer, vou tentar, mas nada garante que os posts de perguntas sumiram do blog kkk.

BEIJOS DE SAKURAS SEUS LINDOS E DESDE JÁ, ARIGATOU!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK aqui tbm vem esses canais de graça, mas depois bloqueiam T_T
    Eu n faço ideia de qual dorama seja, Mika-chan, pq n vejo doramas T_T na verdade eu nunca vi OASFIUIASFUO gostaria de ter indicações legais a respeito! Enfim.
    Beijos <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ^^ da uma raiva, esses canais vem de graça, você fica todo feliz, e depois bloqueiam T.T isso é bullying !
      um dia eu ainda descubro o nome desse dorama, um dia kkkk, mas mesmo assim arigatou ^^
      BJS :3

      Excluir
  2. 102 SEGUIDORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ASOIFASÇLFSPÇAFL´SPAF

    ResponderExcluir
  3. ~Yooo
    É sobre a nossa parceria, é que na verdade eu não sei o que é buttom '-' Podes me explicar?

    ResponderExcluir