1 de setembro de 2013

Oque faz um anime ser bom!

Yoooooooooooooooooo minna
Sumi? um pouquinho, mas ninguém se importou, fiquei triste, mas ninguém precisava saber, por isso sorri-sqn kkk, ignorem ok?
Primeiramente: Parabéns Miku-chan!! 6 aninhos (se não me engano) sério, oque eu seria sem as músicas da miku? Seria eu mesma, mas não conheceria as músicas cativantes, divertidas, tristes ou depressiva que ela tem *------* todo mundo abraçando a Miku mentalmente!!
Queria fazer um post só pra isso mas to sem tempo kk, essa semana faço uma playlist dela como homenagem ^^
Bem esse post vai falar sobre, oque é necessário em um anime, por exemplo:
Na minha opinião, o mais importante em um anime é obviamente a História, afinal sem história não tem nada, não adianta você começar a ver um anime que tem tudo de perfeito, mas a história fala de uma paçoca '-'
Mas um anime não se resume na história, pelo contrário, a história ocupa apenas uma porcentagem da nossa pizza!! E é sobre isso que vamos falar, compreende? Então clique em Leia Mais *-*



 Como eu disse,  não é só de história que se vive um anime, daí a gente se pergunta: Oque mais é necessário em um anime?  Fiquei pensando nisso e a primeira coisa que me veio a cabeça foi:
 
Trilha Sonora!
Haai, trilha sonora em um anime é quase tudo! Imagina você está vendo um anime com uma história super demais, com comédia, ação, o romance e uma pitada de suspense, traduzindo: Perfeito, então começa a abertura: Somos seus amiguinhos os Backardigaaaaans
Aí não dá né minna, claro que a trilha sonora de um anime não é motivo pra você parar de ver ele, mas um trilha sonora ruim desmotiva, a gente pensa em assistir um episódio do anime, e então lembramos daquela música chata ou irritante que toca no anime, ficamos até tristes, mas esses tempos a trilha sonora dos animes estão cada vez melhores, um anime com uma ótima trilha sonora? Fairy Tail, não estou puxando saco porque é meu anime preferido, mas é porque as músicas são ótimas, quem assiste sabe oque eu to falando, as músicas instrumentais são divosas!! Bem, vamos ao próximo item kk.
 
Traçado!
Os traços de um anime também são muito importantes, quando estou pesquisando um anime, sempre fico de olho nos traços, é impossível não ficar reparando em como os personagens se movimentam e até no brilho dos olhos deles kkk, a maioria de animes que eu vi que tinham traços realmente bonitos eram shoujos, mas tem muitos shounen com traços bonitos ^^ um anime que eu não gosto muito do traçado é One Piece, não sei porque, acho que falta detalhes ou algo assim, mas mesmo assim quero assistir um dia, mas tenho preguiça kk, Como vocês preferem o traçado? Simples, detalhado...
 
Estilo dos Personagens
Acho que esse nem tanto, mas ainda faz um pouco de diferença, com Estilo dos Personagens, eu quis dizer a aparência deles, muitos animes atraem as pessoas pelo estilo dos personagens, tipo um ter cabelo rosa, outro ter o cabelo azul, um terceiro ter cabelo rosa e por aí vai, se você está no facebook ou algo assim, e postam uma foto de um anime em que existem 10 personagens, cada um com o cabelo de cores diferentes, cortes diferentes, estilos de roupas diferentes e etc, Todos ficamos no mínimo curioso para saber a história, assim também é com as personalidades, por isso eu acho que faz muita diferença ^^
 
-------------------------//-------------------------
 
Eu queria escrever um pouco mais mas estou com: Preguiça, Sem ideias, Sono...Ok sono não kk.
E eu também não quis por muita coisa porque eu quero que vocês digam nos comentários: Oque faz um anime bom pra vocês? podem falar oque quiser *--*
Irei fazer futuramente outros posts! EU TO EMPOLGADA! :3
Etto...acho que é só isso, ah e parabéns as ganhadoras dos games ^^ Vocês mereceram, quem sabe futuramente não teremos, quem quer mais game grita Eu: EU!! kk
Vou indo nessa, espero que tenham gostado do post, foi bem rapidinho, mas no  próximo eu falo mais ^^ kkk
 
Beijos de Sakuras minna!!!
 
 
 


4 comentários:

  1. Moshii,porque estava tristes? TwT.Parabéns a Miku *uu* nossa divinha pequenina xD
    Concorda ou sem corda ? kkkk,concordo plenamente contigo,além de uma boa história,tem que tudo isso ai ^-^.Como agora,tô vendo Sao,não assisti antes por conta da open,mas a história é uma das melhores que eu já vi xDD
    Kissus >33<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Nossa até que não me importo muito com o gráfico para mim só tem que ter uma boa história bem desenvolvida... aii se me fisgar acabou... heheeee
    Ah! parabéns para pequena...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado pra Miku. E realmente o que seria de eu sem as maraviliosas músicas dela, meu celular só tem música dela e dos outros vocaloids *u*. Conta a história de uma paçoca? HEUHEUEHUEHEUE minha barriga doeu de tanto que eu ri >.<. "Imagina você está vendo um anime com uma história super demais, com comédia, ação, o romance e uma pitada de suspense, traduzindo: Perfeito, então começa a abertura: Somos seus amiguinhos os Backardigaaaaans" PQP ri muinto quase me mijei aqui minina Ò.Ó!

    E sim Fairy Tail is a quase life e..e! Eu prefiro um pouco de cada muito simples fica feio e detalhado de mais fica muita cor muito traço pra nossa visão lenta humana baka acompanhar e.e. Então acho que meio a meio >.<. Acho que foi isso. Ganharam mais uma seguidora :3

    ResponderExcluir
  4. Mika-chan *--------*
    ~abraça e não solta mais..
    Gomenne não pode vir mais cedo comentar. Gomenne..
    O que aconteceu? Conte sempre com eu viu ^^
    Miku a 6 anos trazendo as pessoas para o caminho da luz *-*
    ~abraça Miku.
    Concordo, o anime tem que ter uma historia que te surpreenda, e te deixa com uma vontade de ver sempre mais um episodio.
    Ser sincero, tambem levo muito em conta a trilha sonora, tipo amo as openings e endings de Fairy Tail, amnesia, Another, Mirai Nikki, Ano Hana, Clannad, Kimi ni toke .. parei se não já viu né.
    Tenho que parar com uma mania, eu seleciono os animes pelo traço, tipo se tiver um traço que me chame a atenção eu vejo, caso contrario é um pouco dificil.

    Já falei de mais, é que estava com saudades do seus post.
    E espero que vc esteja bem.
    Abraços Miguxa kawaii

    ResponderExcluir