29 de agosto de 2012

Vocaloids!







Yo minna!

Como vão meus queridos? Hj vim falar dos vocaloids, em um post anterior, havia  falado da vocaloid Miku Hatsune, então vim hoje falar dos outros vocaloids.Inicialmente, vocaloid é o nome de um programa que é um software de síntese de voz, que deu o nome aos nossos cantores virtuais. Existem os vocaloids da primeira, segunda e terceira geração.


Irei falar dos vocaloids da terceira e mais nova geração, os mais famosos e os unicos q fazem shows são:Miku Hatsune (16 anos) Megurine Luka (18 anos) e os irmãos Gemêos Kagamine rin e Kagamine len (14 anos).Ainda existem muitos vocaloids, como a Meiko, Kaito e etc.

Os vocaloids ñ tem uma relação entre eles, tudo isso depende da música, um pequeno exemplo: Kagamine Rin e Kagamine Len, eles são irmãos, mais existem músicas em que os dois são amigos, namorados e etc, tudo depende da música.Mesmo assim muitos fãs dos vocaloids imaginam os casais (gosto de pensar no casal Miku e Len e vocês?) oque e torna muito divertido.Bem aqui vão umas músicas  de cada um dos quatro:

Miku Hatsune: Innocence (muito kawai)

 
 
Megurine Luka: Just be friend

Kagamine Rin e Kagamine Len: Butterfly On Your Right Shoulder
 
Sayonara minna, espero que tenham gostado do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário