19 de agosto de 2012

Animes


Yo minna!!

    Hoje eu vou falar de algo que eu AMOOO: Animes!!
    Para começar as definições de o que é um anime

    De acordo com a wikipedia: Anime, animê  ou animé  em japonês: アニメ,transl. anime, literalmente "desenho(s) animado(s)") é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"), versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt e Alfons Moliné.Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).
   ´
    De acordo comigo: animações,não necessariamente infantis,muito legais e viciantes. Animes nos ensinam coisas (principalmente falar japonês kk),e são uma das melhores coisas do mundo.

     E para fechar o assunto eu vou falar um pouco sobre um dos meus amigos favoritos: Erementar Gerad.
     Ele não é um anime muito conhecido,mas eu assisti e amei muitooo. Ele conta a história de Coud,um jovem pirata dos céus que um dia encontra Ren,uma Edil Raid,que tem a habilidade de fundir com um humano e se tornar uma arma viva. Ren quer ir ao Edil Garden,lugar em que Edil Raids vivem em paz,sem serem usados como objetos por humanos e Coud promete a ela que vai proteje-la e leva-la ao Edil Garden,de qualquer jeito,não importa quais perigos eles teriam que passar.
     É uma história muito kawaii e que acho que todos vão gostar!!

    E é isso,Sayonara,Kisus!!!

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário