17 de abril de 2014

WE BAAAACK \O/ + Anime de um brasileiro?

~\(≧▽≦)/~ -- TOPIT.ME 收录优美图片

Pessoas \o/ Não se esqueçam que o prazo do concurso é até dia 20!! 

Annyeeoooong povo lindo \o/ Meu Deus, um mês sem postar nada '---' como abandonei o blog tanto assim? Me desculpem, mas esse mês realmente foi corrido, cheio de provas, trabalhos e agora que eu e Mika desocupamos um pouco kkkkk. Bem, mas agora vou tentar não abandonar vocês por tanto tempo \o/
O que me contam de novo? Minha vida é tão interessante que nem em um mês tenho novidades :v só arrumei um boy magia hu3hu3hu3hu3 e to completamente viciada em Akdong Musician *---* Aquelas vozes, meu Deus *---* um dia faço um post sobre eles kkk.
Agora indo pro assunto do post, caçando sobre os animes dessa temporada que pretendo ver, me deparei com um que foi baseado na Ligh Novel de um brasileiro. Quer saber mais sobre isso? Come on baby come on baby ~uoooooouuuoooou~



No Game, No Life é uma light novel que conta a história de Shiro e Sora, dois irmão completamente viciados em jogos, tanto que se tornaram "lendas urbanas" da internet. O vício é tão grande que de acordo com eles a vida real é apenas um jogo com gráficos péssimos e sem regras, portanto sem graça alguma.
Um dia os dois são chamados por alguém chamado Deus para irem para um mundo alternativo, onde tudo é decidido por jogos.O problema é que a raça humana tem ido mal nessas partidas e os dois foram chamados como sendo a última esperança para humanidade voltar a ganhar território que esta sendo tomado pelos outros competidores.
História interessante, não? E quem será que escreveu isso? Ninguém mais ninguém menos que um brasileiro chamado Lucas Furukawa, que usa o pseudônimo de Yuu Kamiya no Japão).
O anime já tem 2 episódios, eu assisti o primeiro e gostei, irei acompanhar o anime com certeza ^-^
Que tal saber mais um pouco sobre Lucas Furukawa também?
O autor brasileiro começou sua carreira no Japão em 2005 ilustrando e criando doujinshis, método muito comum e que já revelou grandes mangakás como a CLAMP (Sakura Card Captors) e Ken Akamatsu (Love Hina e Negima!).

Um ano depois (2006), Yuu Kamiya já estava se tornando um mangaká profissional e lançando seu primeiro projeto, intitulado EArTh. O mangá teve 4 volumes e foi publicado pela editora ASCII Media Works. Em 2008, EArTh ganhou um spin-off chamado Greed Packet ∞, depois de ter 4 volumes lançados o projeto entrou em hiatus e até hoje segue sem continuidade.

Ainda em 2008, Takaya Kagami lança uma light novel chamada Itsuka Tenma no Kuro Usagie convida Yuu para fazer as ilustrações da obra, o projeto até ganhou uma adaptação de anime em 2011 pelas mãos do estúdio ZEXCS.

Yuu então decide dar seguimento a seu primeiro mangá e em 2010 cria a sua sequência, intitulada EArTh ∞, mas o projeto nunca passou do primeiro capítulo por motivos até hoje nunca esclarecidos. Seu projeto mais promissor viria a ser lançado depois de fechar acordo com a editora Media Factory em 2012, a light novel de sucesso conhecida como No Game, No Life.  [fonte]

E bem, acho que é só isso kkkk.
Pessoas,por favor, enviem seus trabalhos do concurso, faltam 3 dias pro término do prazo ^-^
Me despeço por aqui meus lindos, Kissus!! Bye \o/

6 comentários:

  1. No game, No life teve um excelente episódio de estreia, não foi aquele anime entediante, e conseguiu prender minha atenção ate o final, e ainda estou querendo mais kkk, ate fiz um post sobre ele no meu blog.
    Foca um pouco no fan service, mas nada que possa estragar o anime.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito exigente pra animes (não sou muito exigente pra quase nada :v kkk), então gostei bastante do anime ^-^ quando descobri que era de um brasileiro fique muito surpresa kkkkkk. Mesmo o fan service não me incomodou muito kkkk

      Kissus!!

      Excluir
  2. Ownnn o anime era do Yuu Kamiya!?
    *--*
    Muito legal! Eu não sabia disso! Por isso que tinha visto o traço dele em algum lugar! *--* interessante!

    Biia-chan, enviei meu trabalho do concurso no seu e-mail, apenas confirmando se chegou. =)

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que tinha um br infiltrado no mundo dos animes e mangás kkkk.
      Obrigada por enviar, chegou sim (também me sinto insegura quanto a e-´mails kkkk)

      Kissus!!

      Excluir
  3. OH MY GOD, Biia-chan! Dê logo o resultado do concurso!
    Eu estou mega ansiosa.... Poxa.... Ai que nervoso.. Dê os resultados! >.<
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom No game no life eu to assistindo acho que a historia que ele criou é muito legal e inteligente ^^ nos brasileiro temos chances de ser mangakas ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir