8 de março de 2014

Momento Vocalover: Anon e Kanon + Nova Vocaloid Francesa is coming \o/

悲しみ | via Tumblr

Yooo meu povo, tudo bem com vocês? Quem sentiu minha falta nessa bagaça? u.u
Gomene meus sumiços não tão longos, é que eu comecei a escrever uma fanfic nova (pra quem interessar vou colocar lá na página das fics :v) e meus professores lindos não deixam a gente descansar, mesmo ficando uma semana sem aula, passei a semana inteira sendo explorada pelas lições D:
Mas nem tudo nessa vida é ruim, coisas boas acontecem \o/
O bloguinho tava participando da segunda edição do Winter Wolf Awards e ganhou como o mais organizado \o/
Aqui a plaquinha lendja



E pra quem quiser a Terceira Edição está com inscrições abertas \o/ GO!GO!GO!
Quem quiser é só clicar aqui ^^

Como prometido que eu ia fazer um post útil, hoje eu vim falar de algo que não falo faz tempo, por mais que ame: Vocaloids!
Tenho algumas novidades então, follow me ^^




anime-codex-anon-kanon-02

A produtora YAMAHA anunciou o lançamento do Vocaloid 3, seu mais novo software de sintetização de voz, responsável, em versão anterior, pela tão aclamada Hatsune Miku. O programa apresentará as Vocaloids gêmeas tsundere Anon Kanon, e está previsto para lançamento dia 3 de Março, custando em torno de 12,800 yen (aproximadamente R$ 298.86), tendo como plataforma o PC e o Mac.
De acordo com a bio da dupla, Anon e Kanon cantam juntas formando uma “Dupla Tsundere”, Anon sendo a parte Dere, cantando em uma voz mais gentil, mais harmoniosa. Enquanto que Kanon com sua voz forte e apaixonada, é a parte Tsun. 
  Em alguns grupos de Vocaloid, essas duas já deram o que falar, gerando comentários como "Mais gêmeos? Cadê a criatividade?". Esses comentários são totalmente desnecessários, Rin e Len não são gêmeos, são reflexos (por mais que eu ainda ache estranho pra caramba shippar os dois kkk). Gostei bastante das duas terem "personalidades contrárias", achei legal kkk. E como podem ver, já que hoje é 8 de março, elas já foram lançadas oficialmente \o/
     Aqui o demo song delas
    
     Não consegui achar muito mais sobre elas, já que acabaram de lançar, mas gostei do que achei :3

      E também ta chegando Vocaloid francesa no pedaço,porque não é só de Ásia que vive Vocaloid. Foi feito um concurso para decidirem como seriam ela (e a criadora do viciante jogo Amor Doce entrou nesse concurso), e até agora a única coisa que foi liberada, foi seu nome (Alys) e sua silhueta:


     Uma possível imagem do design dela teria vazado na internet, mas a página oficial dela disse que era apenas uma Fanart. 
     Pra quem quiser ver os desenhos que participaram do concurso, da pra achar do Deviantart, e tem cada desenho mais lindo que o outro ><
    Bem minna, por hoje é só >< Até o próximo post \o/
     Kissus!! Bye!!

4 comentários:

  1. Eu simplesmente estou in love com a Anon e a Kanon <3 já to até planejando uns cosplays com minha amiga (rápidas ò.ó )
    Espero que elas façam sucesso, porque há um tempo atrás anunciaram gêmeas neko, que só ouvi o 1° single e nunca mais e.e

    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são tão diwas *----* Nem lançaram direito e já tao querendo fazer cosplay? Esse povo é rápido kkkk (Mika, vamo fazer também :v)
      Acho que elas tiveram uma boa repercursão, então acho que vão acabar investindo nelas

      Kissus!!

      Excluir
  2. Olá, senboniano!
    Este é um comentário 'automático'.

    Estou passando para te lembrar que hoje é o último dia de enviar sua resposta para o desafio coletivo #4 :D Para saber mais, clique aqui!


    Att,
    Shana - Adm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, obrigada, nem tava sabendo do desafio kkkk
      Eu queria participar... mas bem, eu e desenhos não nos damos bem kkkk

      Kissus!!

      Excluir