22 de agosto de 2013

Plágio, nem as Girls Bands escapam!


Yoooooooooooo minna-samaa!
Sei, imagem nada a ver com o post, mas fazer oque né kkk, logo logo vamos ter mais games no blog, por isso fiquem atentos, ainda temos mais 2 vagas na divulgação *-*
E como vocês estão meus detetives lindos?? Eu estou bem, Ontem foi meu aniversário *-----* pois é, e eu ganhei um violão!! Futuramente vou postar um foto dele aqui, estou demorando pra postar porque estou cheia de trabalhos escolares, por isso estou demorando pra visitar os blogs também, por isso me perdoem ta, esse fim de semana vou visitar todos, e essa semana vou tentar visita também como estou? , bem nervosa, irritada, irada e quase destruindo tudo! Sabem por que, eu descubro que nossas lindas coreanas estão sendo plagiadas, foi isso mesmo que você leu, PLAGIADAS!!
Quer saber mais? Continue lendo ^^

Bem seus lindos, vocês conhecem uma tal de La Materialista??
Pois é, eu estava assistindo um vídeo do mint apenas e no começo ele está vendo um vídeo de uma mulher cantando I am the best da 2ne1,
até aí de boa, mas a Bia me falou que o John falou pra ela que aquela mulher tinha plagiado elas, então eu e a Bia-chan fomos pesquisar mais enquanto trocávamos informações pelo face...e com informações quero dizer que ficávamos vendo vídeos de entrevistas dessa mulher e ficávamos falando de como ela era cara de pau kkkk mas voltando ao assunto, ouçam a 2ne1 (divosas) e logo depois a La Materialista cantando:
Elas estão divando *---*
 
Agora a: La Materialista:
 
Me respondam: Qual a diferença? por é, nenhuma!!
Até a coreografia parece, ela copiou na cara de pau, e ainda da entrevista falando que a autoria da música é dela O.O olha só, ta tudo em Espanhol, mas da pra entender algumas coisas que ela fala, tipo que a música é da autoria dela e etc:
 
Bueno, ela também copiou o cenário, sabe aquele que é todo listrado branco e vermelho? o dela é igual só muda que é branco e preto!! E ela já copiou a Hyuna também!, Vê se pode uma coisa dessa!?
Meu Kami-sama, acho que essa mulher devia parar de cantar essa música, e fingir que nunca cantou ela, porque ñ tem como ela se defender muito, afinal: Ritmo, coreografia, cenário, é tudo igual ao original!!
Vamos apenas esperar né, vai saber ^^
E agora vou indo embora porque tenho que ir estudar (fazer oque né) kk
 
Beijos de Sakuras!
Gomene pela demora ok, irei tentar ñ ficar muito ausente.


 
 
 
 

9 comentários:

  1. Olha mulher é bonita, canta e dança bem... Mas
    autoria da música é das 2NE1. Se ela afirmar-se que fez cover tudo bem, mas ela falou como se fosse a música é dela... Aff...
    Bem que a 2NE1 faz sucesso milhão de vezes que ela ne. =)

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem tudo pra fazer sucesso, só precisa parar de copiar as coreanas ¬¬
      e vdd, a 2ne1 faz muito mais sucesso, e acho que é por isso que essa mulher copiou a música, querendo ter o mesmo sucesso, mas acho que ela ñ conseguiu né.
      BJS :3

      Excluir
  2. Uhu, feliz aniversário (um pouquinho atrasado), Mika!!!!!!!!!!!!!!! ^-^

    Nossa, que mulher cada de pau! No vídeo ela fala que pegou um instrumental de uma música coreana, mas que todo o restante é de autoria DELA!
    E ela admite que a coreana é a original e diz que não entende porque os fãs ficaram bravos com a "versão" dela... Sem comentários...

    Eu já tinha visto uma funkeira que pegou o instrumental e fez a música "você quer me beijar" --' ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^^ arigatou!!
      Cara de pau é pouco! como se pegar o instrumental de uma música fosse pouco né, então quer dizer que a coreografia é dela também? acho que não.

      Excluir
  3. Que horror! O.O'
    Nem acredito que ela plagiou minhas diwas, eu não estava sabendo disso! OMG! *aura assassina ativada*
    É muita cara de pau dessa mulher! òwÓ

    Mika ontem foi teu aniversário?
    OMG OMG OMG fazemos aniversário no mesmo dia! *o*
    Você fez quantos anos? *---*

    *estou xocada com a cara de pau dessa muliér*
    (sim mudo de assunto rápido aheu)
    Vou indo o//
    Feliz aniversário para ti! rs
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o vídeo dela cantando a música das minha coreanas lindas, senti vontade de quebrar tudo oque vinha pela frente! fiquei o resto da noite mal humorada kk.

      Foi ontem mesmo, fazemos no mesmo dia! *-----* ontem eu fiz 13 (ainda sou novinha >.<) e você?

      kkk também mudo de assunto rápido kk.
      BJS :3

      Excluir
    2. Sou mais velha T_T
      Eu fiz 15 anos!

      Excluir
  4. ...Será que é prima do latino? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Sério mesmo, como alguém pode se sentir satisfeito como artista (independente se é cantor, dançarino, pintor, desenhista, escritor, etc...) copiando coisas dos outros. Isso pra mim tem outro nome, e é apenas uma prova de que tem gente que não está nem aí para o resultado do que faz, nem se é plágio ou não: só está copiando uma fórmula que eles sabem que dão dinheiro! Grrr... Seus interesseiros! щ('益'щ) Só por isso, ninguém devia comprar uma único DS dela mais! Ela só está interessada em emplacar um sucesso e embolsar a grana dos fãs!

    Obrigada pela notícia e... Parabéns pelo seu niver! Muitos anos de vida! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser prima dele mesmo kkk.
      concordo plenamente com você, acho que se uma pessoa que vive da arte (seja de cantar dançar ou etc) se ela quer realmente animar seus fãs, ela vai criar suas próprias obras, uma pessoa que se interessa pelo entretenimento do seus fãs não copia e sim cria! Na minha opinião que copia é alguém interessado apenas pelo lucro u.u
      De nada flore arigatou ^^
      BJS :3

      Excluir