2 de dezembro de 2012

Desenhos + Tô de férias!!!

 
 
 
   Yooo,pessoinhas queridas do meu kokoro,genki des ka??? Sentiram minha falta??? Faz tempo que não apareço né?? Eu tive apenas um pequeno bloqueio criativo,não sabia o que postar e quando tinha uma ideia não tinha tempo kkkk,mas agora eu vou ter um tempinho a mais já que ESTOU DE FÉRIAAAS (uhuu,que legal,não aguentava mais aquela escola,aquelas milhares de contas chatas de matemática,estou tããão feliz),mas infelizmente,como nem tudo é perfeito,ano que vem vou ter que mudar de horário,e vai ficar difícil de ver alguns amigos que vão continuar estudando a tarde (inclusive a Mika) :/
   Mas eu mão apareci por aqui pra falar só isso,também quero mostrar um desenho que a Mika fez (já faz um tempinho) e eu nunca lembro de postar,é um desenho da Hatsune Miku e está simplesmente LINDO *-* e agora sem mais delongas:O DESENHO DA MIKA!!!!
 
(Ta lindo né??)
 


   
     Então,quando estava procurando pelo desenho da Mika,achei outro desenho kawaii,mas esse não é da Mika,é de um amigo meu,chamado Júlio César,ele fez,me mostrou e eu AMEI *-* e quis pegar pra mim,aí ele me deu ^^
 
(kawaii né?? dentro do balãozinho ta escrito "Aishiteru")
 
 
   E como ainda não estou com minha criatividade a 100%,foi tudo por hoje,sayonara minna!!! kissus!!!
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário