22 de setembro de 2012

Megurine Luka


Yoo pessoas!! desculpem minha pequena ausência,é que eu estava totalmente sem ideias até que ouvindo música minha mente se iluminou e eu tive uma ideia: MEGURINE LUKA.
Megurine Luka pra que não sabe é uma VOCALOID (como a Miku Hatsune) e também é da 2ª geração dos VOCALOIDS assim como a Miku. A história da Luka é o seguinte:Crypton decidiu inovar com o lançamento de Luka, ao contrário de seus produtos passados, Luka não possui um apelo teen em seu design e sua voz foi moldada para ser mais madura, sexy e misteriosa. O reflexo disso está no design da mesma, que diferentemente dos outros CVs, mostra uma expressão mais série e taciturna.
A intenção de seus voicebanks era a de transcender a barreira do japonês, por isso a Yuu, que fala inglês fluente, foi escolhida para ser a provedora da Luka. No início a Crypton queria que Yuu fosse a provedora original de Hatsune Miku, mas devido a agenda turbulada da Seiyuu, Yuu acabou como voicer do terceiro produto.
Para romper as barreiras do Japonês a Crypton produziu um voicebank inglês para Luka, esse teria como função familiarizar os japoneses com o software inglês e serviria de apoio para os produtores que gostam de inserir letras em inglês em suas músicas. Também era de intenção da empresa que a Luka servisse como ponte para ligar o ocidente a cultura Vocaloid, o que acabou de certa maneira funcionando posteriormente.

Uma das músicas da Luka que eu gosto muito é essa aqui:

E é isso que eu tenho pra falar por Hoje. Eu peguei a história da Luka no site Vocaloid Brasil ,onde vocês podem ver se quiserem saber mais alguma coisa sobre a Luka ou outros Vocaloids.

 E isso é só minna,kisus,sayonara

2 comentários:

  1. Oiee^^ sou a Tata do blog Apenas uma Otome, obrigada pelo comentario *-* ja estou seguindo ok? É otimo vez novos blog sobre animes nascendo mais e mais na blogosfera, qualquer coisinha podem perguntar^^ estarei feliz se eu puder ajudar em algo

    Kissus e bye bye \o

    ResponderExcluir